17 de dezembro de 2016

New Saga, Youkai Shoujo, Projeto novo & Problemas...

Fala pessoal, belezinha? Bom, hoje trago pra vocês 1 capítulo de Youkai Shoujo, 1 de New Saga, 1 projeto do novo projeto que o Art pegou.

E agora a má notícia: A fonte do meu computador usado para edição queimou, e vai levar de 9~13 dias pra chegar a nova(caso não atrase). Então muito provavelmente, não teremos novos lançamentos até lá, já que o Yuuto está ocupado até o natal, e o Carpiroto com problemas pessoais, só volta em fevereiro.
 Então fora o caso em que o Art termine algum capítulo e decida postar por conta própria, não teremos ADM pra fazer o Q.C até eu voltar.

Sendo assim, muito provavelmente não teremos combo de natal, e talvez não tenhamos de ano novo também, mas eu prometo que assim que voltar, faço alguns combos semanais pra compensar vocês.


Agora vamos aos lançamentos:

Youkai Shoujo - Monsuga

Aparição 67: O homem que foi cortado 10.001 vezes!



Tsuyokute New Saga

Capítulo 34: -----



Imouto Sae Ireba ii
Sinópse: 
Esta é a estória sobre o dia-a-dia do jovem escritor e siscon, Itsuki Hashima junto de seus excêntricos companheiros; a gênia ilustradora e autora, Kani Nayuta; sua melhor amiga, Shirakawa Kyoto; além de sua perfeita... irmãzinha? Chihiro, e alguns parceiros trabalho.

Gêneros: Comédia, Ecchi, Romance, Seinen, Slice Of Life.

Autor: Hirasaka Yomi
Artista: Edo

(P.S: Eu não poderei criar a página do mangá na aba de lançamentos até arrumar p.c, então por hora, só poderão baixar os capítulos pelos lançamentos.)


E é isso galera, comentários, agradecimentos, sugestões e dúvidas, aí embaixo.

Música desse final de Semana:




Nenhum comentário:

Postar um comentário