24 de novembro de 2016

Novidade!

Bom dia, passando rapidinho aqui para postar a estreia de Hiraheishi wa Kako wo Yumemiru, acreditamos que a serie tem potêncial para fazer sucesso como outras que temos no mesmo estilo :)

Ps: a tradução dos gringos não está muito boa então desculpe-nos por qualquer falha. vamos torcer para que eles melhorem nos proximos cap ou que apareça um tradutor de japones dos bons para nos ajudar nele e em outros projetos que temos. Então se vc conhece alguém manda ele entrar em contato com o mattew. Ah! precisamos de editores tbm... é isso flw!





Hiraheishi wa Kako wo Yumemiru - 01 - Download

Sinopse: Quando as tribos demoníacas, lideradas pelo Rei Demônio apareceram e iniciaram uma gigantesca guerra com a humanidade, toda a esperança parecia perdida, até um valente grupo de heróis conseguir mudar o destino da guerra e derrotar o Rei Demônio.


John Serieux, um soldado de rank mediano do exército da resistência humana, felizmente conseguiu presenciar a morte do Rei Demônio nas mãos dos heróis, mas também teve o azar de ser morto momentos depois. Milagrosamente, ele conseguiu acordar novamente, apenas para perceber que sua mente tinha sido mandada de volta para o passado, quando ele ainda era um Bebê!

Com todas as memórias de sua vida adulta, o conhecimento de vários avanços científicos durante a guerra, e informação sobre o desastre iminente, John decidiu desenvolver seu potencial eficientemente e melhorar para mudar o futuro para melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário